Portugal Telecom muda nome do segmento Móvel, o nome Tmn agora é Meo


A Portugal Telecom que detém duas marcas, o segmento móvel a Tmn e o Segmento Tv Meo, hoje anunciou que vão a passar se a chamar exclusivamente de Meo, deixando cair a Marca Tmn.

A PT em inícios 2013 decidiu apostar forte no mercado Português no seu serviço M40, que consiste em agrupar estes serviços Tv e Movel num só serviço e devido ao sucesso da mesma decidiu abdicar do nome tmn, passando toda a sua marca a chamar se de Meo.

Resumindo, apenas muda o nome, tudo o resto mantém se, outro nome que foi alterado é relativo ao tarifário Moche passando a chamar se de Link (Link com mensalidade e Link sem mensalidade), apenas o nome moche Sub 25 é que mantém se.

tmn agora é meo

Comunicado da PT, segunda-feira, 27 de Janeiro de 2014

A Portugal Telecom anuncia que os serviços prestados pela marca TMN passarão, a partir de hoje, a ser prestados sob a marca MEO. 
A Portugal Telecom, SGPS, S.A. (PT) anuncia que os serviços prestados pela marca TMN passarão a ser prestados sob a marca MEO, tendo a TMN realizado uma alteração da sua denominação social para MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.   
Ao concretizar esta alteração, a PT tem presente as tendências de consumo dos seus clientes, bem como a sua estratégia para a área de consumo, incluindo os segmentos residencial e pessoal, que consiste na aposta na convergência fixo-móvel e de serviços, voz, internet e TV. O sucesso da estratégia de convergência sob a marca MEO  – em apenas um ano mais de 1,5 milhões de serviços foram contratados  - permite que a marca TMN evolua para MEO numa perspetiva de simplicidade e enfoque no cliente.   

Os clientes da Portugal Telecom continuarão a ter ao seu dispor a maior rede de lojas do país e o mesmo número de atendimento ao cliente (1696), bem como um renovado website (meo.pt) que permitirá aceder a todas as funcionalidades em qualquer momento, em qualquer lugar. Os clientes continuarão a ter acesso aos mesmos serviços, aos mesmos tarifários e à mesma qualidade, simplicidade e facilidade.   

Os clientes passarão ainda a usufruir de um ecossistema integrado de aplicações do MEO, como o MEO Music (anteriormente Music Box e que passará a ter acesso a vídeos), o MEO Go, a MEO Cloud, o MEO Drive (agora com acesso a informações de trânsito em direto), o MEO Kanal (que passará a ter upload direto a partir do móvel) e o MEO Parking.   Também numa lógica de convergência, no setor empresarial, a PT passa a endereçar o mercado sob a marca PT Empresas, que agrega os serviços até aqui prestados pela PT Negócios e PT Prime.   

Este novo posicionamento de convergência incorpora a estratégia de inovação e tecnologia da Portugal Telecom que visa melhorar a vida dos seus clientes, através da capacidade única de integrar diferentes tecnologias, equipamentos e serviços convergentes. Adicionalmente, a unificação das marcas permitirá à Portugal Telecom continuar a promover a eficiência e melhorar a rentabilidade dos seus ativos.   

Esta alteração no universo de marcas PT é um passo lógico num cenário de convergência introduzido em janeiro de 2013 com o lançamento do M4O, o primeiro serviço quadruple-play lançado em Portugal, baseado numa lógica total de convergência fixo-móvel, com TV, internet, telefone e telemóvel. Com mais de 1,5 milhões de serviços contratados, o M4O é sinónimo de simplicidade, comodidade e poupança, materializando o sucesso de um conjunto de transformações estratégicas adotadas pela PT desde 2008, ao nível da tecnologia, do modelo de negócio e da experiência do cliente.   

Este movimento de marcas PT será alvo de uma Campanha de Comunicação multimeios, a partir de hoje no ar, com presença em TV, rádio, imprensa, mobiliário exterior, internet e redes sociais. Nesta campanha, os populares Gato Fedorento mantêm a linha de comunicação do MEO convergente, assumindo personagens que a TMN introduziu de forma original no mercado publicitário. Desta forma, avivam a memória dos portugueses com marcos estratégicos da história das comunicações móveis em Portugal, recuperando o lançamento da primeira chamada GSM no país e a introdução do MIMO, o primeiro cartão pré-pago do Mundo.
A PT parece estar ou não, a transmitir uma ideia errada de algumas das suas campanhas publicitárias com a mensagem a tmn deixa de existir, agora é Meo?

COMENTARIOS

Nome

Acessorios,1,Alcatel,1,Anacom,2,Android,25,Apple,19,Apps,9,Apps Android,6,Apps IOS,4,Dicas,9,Dual Sim,8,Fnac,1,Gadgets,1,Google,4,Hard Reset,3,Htc,1,Huawei,2,Internet,5,Kazam,2,LG,1,Meo,12,Microsoft,1,Nokia,2,Nos,3,Novidades,1,Operadoras,1,Passatempos,1,Promoções,3,Rumor,3,Samsung,8,Tarifarios,8,Tecnologia,1,Telemoveis,12,Vodafone,4,Wiko,5,Windows,1,
ltr
item
TECNOLOGIA MANIA: Portugal Telecom muda nome do segmento Móvel, o nome Tmn agora é Meo
Portugal Telecom muda nome do segmento Móvel, o nome Tmn agora é Meo
http://4.bp.blogspot.com/-128FUHtCCRU/UucBukG-roI/AAAAAAAAA10/z465scsxP6U/s1600/tmn+agora+e%CC%81+meo.png
http://4.bp.blogspot.com/-128FUHtCCRU/UucBukG-roI/AAAAAAAAA10/z465scsxP6U/s72-c/tmn+agora+e%CC%81+meo.png
TECNOLOGIA MANIA
https://www.tecnologiamania.com/2014/01/portugal-telecom-muda-nome-tmn-agora-meo.html
https://www.tecnologiamania.com/
https://www.tecnologiamania.com/
https://www.tecnologiamania.com/2014/01/portugal-telecom-muda-nome-tmn-agora-meo.html
true
438558054386530875
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VIEW ALL Readmore Reply Cancel reply Delete By Home PAGES ARTIGOS Ver Todos ARTIGOS RECOMENDADOS LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share. STEP 2: Click the link you shared to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy